VEREADORES REPRESENTAM MUNICÍPIO DE SÃO GOTARDO EM POSSE DE NOVO PRESIDENTE DO TRE-MG

Nesta quinta-feira dia 21 de junho 2018, no salão do 1° Tribunal do Júri-Fórum Lafayette em Belo Horizonte, foi realizada Sessão Solene de Posse dos Desembargadores Pedro Bernardes de Oliveira e Rogério Medeiros Garcia de Lima, respectivamente nos cargos de Presidente e Vice-Presidente/Corregedor Regional Eleitoral.

Pedro Bernardes natural de São Gotardo é desembargador desde 2005 e deixou o cargo de vice-presidente e corregedor da Justiça Eleitoral de Minas Gerais para assumir a Presidência do TRE-MG.

Em Cerimônia de posse ressaltou sua origem humilde, o carinho que tem pelo nosso município, por nossos parlamentares e também destacou a importância do aperfeiçoamento das instituições para uma democracia plena, a responsabilidade de eleitores e candidatos nas eleições e a conscientização do eleitor para o aprimoramento da democracia.

Nosso município foi representado pelos Vereadores Anivaldo José Barbosa, Gilberto de Oliveira Cândido, Denise Alves, Marcilon Laci Rodrigues, Valdivino Honorato de Oliveira, Iris Antônio Limirio e pelo Presidente da Casa José Dédi de Sousa que representou todos os vereadores do Estado em composição de mesa de autoridades.

Câmara Municipal de São Gotardo , Moderna, Ética e Transparente.

Imprensa Câmara Municipal de São Gotardo