Vereadores Participam de Abertura da 7ª Fenacampo e 27ª Exphomig

Uma das maiores Feiras de Agronegócio da Região, a 7ª Fenacampo e 27ª Exphomig, teve seu inicio nesta quarta-feira, dia 29 de agosto em São Gotardo.

Sua abertura oficial contou com a presença de autoridades de toda região, empresários, produtores rurais, população em geral e representantes do executivo e legislativo de nosso município.

O Presidente da Câmara José Dédi de Sousa e os vereadores Anivaldo José Barbosa, Genésio Martins Neto, Alaeso Elias Xavier e Denise Alves, representaram a Câmara Municipal de São Gotardo, valorizando a importância do Agronegócio, que é uma das locomotivas que movem a economia de nosso Município.

A Fenacampo e Exphomig 2018, apresenta diversas inovações tecnológicas, proporcionando  o contato dos produtores com novos fornecedores e oferecendo um ambiente ideal para a realização de bons negócios.

Câmara Municipal de São Gotardo, Moderna, Ética e Transparente.

Imprensa  Câmara Municipal de São Gotardo