Vereadores acompanham Superintendente da Copasa em visita a ETE de São Gotardo

Vereadores, Superintendente e técnicos da Copasa

Depois de intenso trabalho da Câmara Municipal aconteceu na última semana Mediação entre Município de São Gotardo e Copasa, ocorrida na ARSAE- MG (Agencia Reguladora de Servicos de Abastecimento de Agua e de Esgotamento Sanitario do Estado de Minas Gerais). Um dos primeiros compromissos assumidos na ocasião foi cumprido hoje, dia 10/08. Superintendente da Copasa, Senhor João Martins, e técnicos visitaram as Obras da Estação de Tratamento de Esgoto da cidade de São Gotardo e foram acompanhados pelos representantes do Poder Legislativo: vereadora Denise Alves, vereadores Carlos Camargos, Anivaldo Barbosa, Valdivino Honorato e Genésio (Tchesco). Após vistoria técnica o superintendente da Copasa afirmou que até o final de 2017 parte do esgoto já estará em tratamento. A Câmara Municipal aguarda o relatório oficial da Copasa e manterá a comunidade informada.