PROJETO ALUNO CIDADÃO

Câmara Municipal de São Gotardo, Moderna, Ética e Transparente

A Câmara Municipal de São Gotardo, através de sua Mesa Diretora, implementou nesse ano de 2018 o PROJETO ALUNO CIDADÃO. Um espaço democrático aberto para a comunidade escolar conhecer o Poder Legislativo do Município.

A Primeira Etapa do PROJETO ALUNO CIDADÃO já está disponível e toda a rede de ensino de São Gotardo está convidada a participar. O objetivo é promover a interação entre a Câmara Municipal e estudantes das redes pública municipal e estadual e também da rede privada, trabalhando o conceito de cidadania e demonstrando o papel do Legislativo Municipal na comunidade e as funções dos vereadores enquanto representantes do povo.

As Escolas poderão inscrever suas turmas do 3º ao 9º ano do ensino fundamental para participarem de agendas oferecidas pelo legislativo:

• Visita guiada no Prédio da Câmara Municipal e Palestra sobre a temática que envolve o Poder Legislativo;
  • Participação nas Reuniões Ordinárias- espaço para turmas escolares cantarem o Hino de São Gotardo.

Ciente da importância de seu papel na construção de uma sociedade ainda mais participativa e cidadã é que a Câmara Municipal de São Gotardo propõe o PROJETO ALUNO CIDADÃO.

Câmara Municipal de São Gotardo. Moderna, Ética e Transparente.

Imprensa Câmara Municipal .