ÔNIBUS TRE AQUI, ATENDENDERÁ ELEITORES DE GUARDA DOS FERREIROS

A Câmara Municipal de São Gotardo em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), Prefeitura Municipal de São Gotardo e Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba, informam que o Ônibus TRE Aqui, estará realizando atendimentos presenciais no Distrito de Guarda dos Ferreiros, nos dias 18 a 22 de março de 2024, das 08:00 às 17:00, no Pátio da Igreja Matriz da Paróquia Santa Cruz.
Grande oportunidade para você regularizar, cadastrar e recadastrar seu título eleitoral.
Serão também oferecidos serviços de confecção de título, transferência, revisão de nome e outros.
O Atendimento se dará por ordem de chegada.
Documentos necessários:
- RG e comprovante de endereço atualizado;
- Jovens do sexo masculino que farão o título pela primeira vez, faz-se necessário a emissão do certificado de reservista.
Câmara Municipal de São Gotardo, um Legislativo forte e atuante.