Lançamento do Projeto de Acessibilidade da Câmara Municipal de São Gotardo

Câmara Municipal de São Gotardo lança Projeto de Acessibilidade em momento histórico

Neste dia 27 de agosto 2018, em reunião que contou com a presença dos Vereadores, Valdivino Honorado de Oliveira, Alaelso Elias Xavier, Carlos Alves de Camargos, José Pereira Rodrigues, Gilberto de Oliveira Cândido, Anivaldo José Barbosa, Genésio Martins Neto, Marcilon Laci Rodrigues, Iris Antônio Límirio e Denise Alves, participaram ainda o Prefeito Municipal Seiji Sekita, representante do Banco do Brasil, Imprensa em geral, Funcionários do Legislativo e representante da empresa que irá executar a obra.

O Presidente da Casa, o Vereador José Dédi de Sousa, fez o comunicado oficial da assinatura do contrato e do início das obras para a instalação do tão sonhado elevador e rampa de acesso, além de ressaltar sua alegria na realização desta obra.Assumi a Presidência do Legislativo com este sonho de garantir acessibilidade à nossa população, independentemente de sua condição física. Quando o poder público quer, ele consegue fazer a diferença na vida das pessoas. A construção do elevador e da rampa de acesso é muito importante para que os cidadãos possam acompanhar de perto os trabalhos dos parlamentares”.

Durante a reunião foi apresentado pela empresa que irá executar a obra, através imagens, os detalhes do projeto e esclarecimentos a todos os presentes.

A acessibilidade do prédio será um marco para o Município, tendo em vista o pioneirismo e o uso de tecnologias inovadoras neste projeto.

Câmara Municipal de São Gotardo. Moderna, Ética e Transparente.

Imprensa Câmara Municipal de São Gotardo.