Homenagem às Mulheres

Câmara Municipal de São Gotardo realiza sessão solene em Homenagem às Mulheres .

No dia  22 de Março 2018 com o Plenário José Alves de Oliveira completamente lotado, a Câmara Municipal de São Gotardo, realizou uma linda homenagem em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A sessão solene em comemoração desta data tão importante emocionou a todos os presentes.
Os vereadores homenagearam diversas mulheres de nosso município com o intuito de representar as demais cidadãs sangotardenses.

Durante a  cerimônia, foi notório a emoção de todos os presentes que prestigiaram a sessão, sendo destacada a importância do Dia Internacional da Mulher que foi comemorado no último dia  08  de Março 2018 .

O Poder Legislativo de São Gotardo homenageou também as servidoras da Câmara,  reconhecendo o  importante papel desempenhado no trabalho na Casa de Leis.

Outro momento marcante na belíssima homenagem foi a entrega de rosas pelos servidores da Casa Legislativa a todas as mulheres presentes no Plenário da Câmara, onde muitas não contiveram as lágrimas e sorrisos, ficando evidente a satisfação de serem lembradas.

Participaram da cerimônia os vereadores, familiares, convidados das agraciadas e autoridades do município .