CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPA DE MEDIAÇÃO NA ARSAE

Representantes da Câmara, Prefeitura e Copasa estiveram reunidos na ARSAE em audiência de MEDIAÇÃO

Representantes da Câmara, Prefeitura de São Gotardo e também da COPASA, estiveram reunidos hoje em Belo Horizonte na ARSAE - Agência Reguladora de Serviços de Água e Esgoto, para participar de uma audiência de MEDIAÇÃO, que tem como principal objetivo, cobrar da COPASA o início do Tratamento de Esgoto de São Gotardo e também o abastecimento de água no Distrito de Guarda dos Ferreiros.

Participaram da audiência a vereadora Denise Alves, o Presidente da Câmara vereador Gilberto (Ganga), o vice-presidente Marcilon, o 1º Secretário Anivaldo Barbosa e os membros da Comissão de Serviços Públicos Municipais vereadores Valdivino, Pastor José Reinaldo e Carlos Camargos. Representando a Prefeitura Municipal, o Secretário de Administração Marcelo Soares Ladeira. O Poder Legislativo está atento aos interesses da população e trabalhando pela comunidade.