CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GOTARDO RECEBE DIREÇÃO DA CRECHE DONA FIA CEZÁRIO

Na tarde desta segunda-feira dia 25 de junho 2018, Vereadores receberam a direção da Creche Dona Fia Cezário, de Abaeté dos Venâncios,  Mauricio, Renata e Miton.

Durante reunião com os parlamentares, foi apresentado a necessidade e urgência em municipalizar a entidade, tendo em vista a dificuldade financeira que eles vem enfrentando, e para que isso aconteça seria necessário a quitação de débitos como  rescisões e acertos trabalhistas com os colaboradores. A Creche atende crianças de baixa renda da comunidade.

Os Vereadores sensibilizados com a necessidade da entidade e sabendo do importante serviço que presta a comunidade, de imediato se colocaram a disposição de em conjunto com o Executivo municipal, buscar uma solução para a demanda apresentada.

Câmara Municipal de São Gotardo, Moderna, Ética e Transparente.

Imprensa Câmara Municipal de São Gotardo