CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GOTARDO REALIZA SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA

Nesta sexta-feira dia 12 de julho 2019, no Plenário José Alves de Oliveira, a Câmara Municipal de São Gotardo realizou solenidade de outorga de Título de Cidadania Honorária, honraria concedida ao Desembargador José Afrânio Vilela, Primeiro Vice-Presidente do Tribunal de Justiça de MG, biênio 2018-2020.
Evento que contou com a presença de nossos parlamentares, autoridades de toda região e população em geral.

José Afrânio Vilela é natural de Ibiá, Minas Gerais, nascido no ano 1961, filho de José Vilela e Erotildes Antônia Vilela, sua formação escolar teve início nas instituições públicas de Ibiá, ingressou no curso de Direito da Universidade Federal de Uberlândia na década de 80, com especialização em Direito Processual Civil em 1985 e Pós-Graduado “Lato Sensu” em Gestão Judiciária pela UNB Universidade de Brasília em 2016.
Atua como desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais desde meados de março do ano de 2005.
Com um currículo exemplar, sua trajetória profissional e pessoal culminou em várias condecorações e homenagens.