CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GOTARDO PRESTA HOMENAGEM AO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MINAS GERAIS

por imprensa última modificação 11/05/2022 15h25

Nesta terça-feira, dia 03 de maio de 2022, o Poder Legislativo de nosso município concedeu importante honraria ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes.

Atendendo ao seu regimento interno e por indicação dos 13 vereadores a Câmara Municipal de São Gotardo, através do Decreto 01/2022, agraciou o presidente do TJMG, com o Título de Cidadão Honorário de São Gotardo, por seus relevantes serviços prestados em prol de nossa comunidade.

Sessão Solene que aconteceu durante a Solenidade de inauguração da reforma e ampliação do Fórum Tabelião Antônio Melgaço, da Comarca de São Gotardo.

Evento que contou com a presença de representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como da população em geral.

Representando todos os demais vereadores o presidente da casa, vereador Lander Inácio Oliveira Rodrigues Melo, em seu discurso, expressou a grande alegria em conceder essa justa homenagem a Dr. Gilson Soares Lemes, homem estudioso das leis, cuja conduta impecável e carreira brilhante, o conduziu à presidência do TJMG, desempenhando um trabalho marcante, que sempre será lembrado, especialmente por sangotardenses, que recebemos um Fórum totalmente reformado e ampliado.

Câmara Municipal de São Gotardo, um Legislativo forte e atuante.