CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GOTARDO PRESTA HOMENAGEM AO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MINAS GERAIS

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GOTARDO PRESTA HOMENAGEM AO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Nesta terça-feira, dia 03 de maio de 2022, o Poder Legislativo de nosso município concedeu importante honraria ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes.

Atendendo ao seu regimento interno e por indicação dos 13 vereadores a Câmara Municipal de São Gotardo, através do Decreto 01/2022, agraciou o presidente do TJMG, com o Título de Cidadão Honorário de São Gotardo, por seus relevantes serviços prestados em prol de nossa comunidade.

Sessão Solene que aconteceu durante a Solenidade de inauguração da reforma e ampliação do Fórum Tabelião Antônio Melgaço, da Comarca de São Gotardo.

Evento que contou com a presença de representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como da população em geral.

Representando todos os demais vereadores o presidente da casa, vereador Lander Inácio Oliveira Rodrigues Melo, em seu discurso, expressou a grande alegria em conceder essa justa homenagem a Dr. Gilson Soares Lemes, homem estudioso das leis, cuja conduta impecável e carreira brilhante, o conduziu à presidência do TJMG, desempenhando um trabalho marcante, que sempre será lembrado, especialmente por sangotardenses, que recebemos um Fórum totalmente reformado e ampliado.

Câmara Municipal de São Gotardo, um Legislativo forte e atuante.