Câmara Municipal de São Gotardo e Tribunal Regional Eleitoral de Minas celebram parceria

A Câmara Municipal de São Gotardo e o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais- TRE celebram termo de cooperação para o fortalecimento na realização do Recadastramento Biométrico também conhecido como revisão biométrica.

Através desta importante parceria nosso município recebe o Ônibus TRE AQUI, que oferece aos cidadãos o acesso aos serviços da Justiça Eleitoral, como cadastramento biométrico, transferência de domicílio, alteração de dados cadastrais, dentre outros.

Os eleitores do distrito de Guarda dos Ferreiros foram os primeiros a contar com este serviço, que se estende até o dia 13 de junho em diversas localidades de nosso município.

Evite o cancelamento de seu título de eleitor, o prazo para que você possa fazer o recadastramento biométrico é até dia 21 de fevereiro de 2020, basta levar os documentos pessoais, título de eleitor e comprovante de endereço, não deixe para ultima hora.

Cartório Eleitoral de São Gotardo, Rua Tiradentes, 185, centro, próximo ao Restaurante Nipon, fone 3671- 2662.

“O voto é um instrumento de transformação social, votar é exercer nossa cidadania”.

Imprensa Câmara Municipal de São Gotardo