Câmara Municipal de São Gotardo e CODEVASF realizam o Projeto Peixamento Balneário.

Câmara Municipal de São Gotardo e o Centro Integrado de Recursos Pesqueiros e Aquicultura de Três Marias, da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF, realizam o “  Peixamento Balneário”.
10.000 mil alevinos da espécie curimatã pacu (Prochilodus argenteus ) foram soltos na represa Balneário.

Projeto este que contou com a presença de representantes do poder legislativo e executivo, órgãos ligados ao meio ambiente, população em geral e alunos (as), diretores (as) e professores (as) de diversas escolas da cidade.

Imprensa Câmara Municipal de São Gotardo