ALUNO CIDADÃO 2019

Ciente da importância de seu papel na construção de uma sociedade ainda mais participativa e cidadã, a Câmara Municipal de São Gotardo apresenta PROJETO ALUNO CIDADÃO 2019.

Um espaço democrático aberto para a comunidade escolar conhecer o Poder Legislativo do Município.

Esta etapa do PROJETO ALUNO CIDADÃO 2019 já está disponível e toda a rede de ensino de São Gotardo está convidada a participar. O objetivo é promover a interação entre a Câmara Municipal e estudantes das redes pública municipal e estadual e também da rede privada, trabalhando o conceito de cidadania e demonstrando o papel do Legislativo Municipal na comunidade e as funções dos vereadores enquanto representantes do povo.

As Escolas poderão inscrever suas turmas do 3º ao 9º ano do ensino fundamental para participarem de agendas oferecidas pelo legislativo:

• Participação nas Reuniões Ordinárias (espaço para turmas escolares cantarem o Hino á São Gotardo).
  • Visita guiada no Prédio da Câmara Municipal e palestra sobre a temática que envolve o Poder Legislativo.

Participe, conheça mais sobre a democracia e saiba como funciona o Poder Legislativo de São Gotardo

“A cidadania se estimula com a convivência de todos na vida social e pública”.

Câmara Municipal de São Gotardo

Praça São Sebastião, 45-A - Centro

alunocidadao@saogotardo.mg.leg.br

Imprensa Câmara Municipal de São Gotardo.