ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL CONSELHEIRO AFONSO PENA VISITAM A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GOTARDO

O Poder Legislativo de nosso município recebeu a visita dos alunos do 5º ano da Escola Estadual Conselheiro Afonso Pena, que foram recepcionados pelo presidente da casa Lander Inácio Oliveira Rodrigues Melo, pelos vereadores Carlos Alves de Camargos, Denise Alves, Mauri Ignácio de Morais Silva, Ana Flávia Rodrigues, Renê Luiz Cesar Ferreira e Maria Elena Coelho de Oliveira.

Acompanhados pelos seus professores os alunos conheceram as dependências da Câmara Municipal, os servidores, a atuação, e como se desenvolve os trabalhos dos parlamentares.

Ocasião onde também foi realizado um importante bate papo entre os vereadores e alunos, que puderam tirar suas dúvidas em relação às ações e a atuação do Legislativo no município.

Câmara Municipal de São Gotardo, um Legislativo forte e atuante.